UTFPR divulga novo Concurso Público para Cornélio Procópio

Inscrições podem ser realizadas presencialmente ou via internet.
Segunda-feira, 23 de outubro de 2017 às 09h26
UTFPR divulga novo Concurso Público para Cornélio Procópio

A Universidade Tecnológica Federal do Paraná - UTFPR anuncia novo Concurso Público que objetiva a contratação efetiva de um Professor do Magistério Superior com título de Doutor, que irá atuar no Campus de Cornélio Procópio.

O certame oferece uma vaga para ministrar aulas na área de Ciência da Computação/ Linguagem de Programação, em regime de dedicação exclusiva. A remuneração é de R$ 9.585,67.

As inscrições devem ser realizadas online, no site www.utfpr.edu.br até o dia 12 de novembro de 2017. Candidatos que não possuem acesso à internet, devem comparecer na Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos, da UTFPR - Cornélio Procópio, situada na Avenida Alberto Carazzai, nº 1640, Centro, no horário das 14h às 17h até o dia 20 de outubro de 2017. A taxa é de R$ 240,00.

Os candidatos serão submetidos as seguintes etapas: prova escrita, avaliação de desempenho de ensino, exame de produção intelectual e prova de títulos. A primeira fase está prevista para 19 de novembro de 2017.

Este Concurso é válido por um ano e pode ser prorrogado por igual período. Mais informações podem ser encontradas no edital completo que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: