UTFPR busca Professor Substituto de Ciências Biológicas em Processo Seletivo

A vaga está disponível no campus de Campo Mourão.
Sexta-feira, 4 de agosto de 2017 às 12h44
UTFPR busca Professor Substituto de Ciências Biológicas em Processo Seletivo

A Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) inicia amanhã, 05, seu novo Processo Seletivo que visa a contratação de um Professor do Magistério Federal - Substituto, para o campus de Campo Mourão.

O cargo disponível é na área de Ciências Biológicas, com a carga horária de 40h semanais, a ser cumprido nos turnos da manhã e tarde, recebendo a remuneração no valor total de até R$ 5.697,61, dependendo da titulação do profissional contratado.

As inscrições vão até o dia 27 de agosto de 2017, mediante preenchimento da ficha no site www.utfpr.edu.br, em que também deve ser efetuada a emissão do boleto bancário com a taxa no valor de R$ 88,00.

Podem participar da seleção os profissionais que possuírem graduação em Ciências Biológicas, em Engenharia Ambiental, ou Tecnologia Ambiental, sendo todos com pós-graduação, em nível de especialização.

Os inscritos serão selecionados a partir da aplicação de uma Prova Escrita, prevista para o dia 03 de setembro de 2017; aos classificados, haverá ainda uma Prova de Desempenho de Ensino, sobre um tema a ser sorteado.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano. Para mais informações, acesse o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: