UTFPR anuncia novo Processo Seletivo para a contratação de Professor Visitante

São 10 vagas para atuar nos Programas de Pesquisa e Pós-Graduação.
Quarta-feira, 21 de dezembro de 2016 às 13h41
UTFPR anuncia novo Processo Seletivo para a contratação de Professor Visitante

A Universidade de Tecnologia Federal do Paraná (UTFPR) anuncia Processo Seletivo com intuito de contratar dez Professores Visitantes em caráter temporário para atuar nos Programas de Pesquisa e Pós-Graduação.

Este Processo tem objetivo desenvolver atividades, em todas as áreas do conhecimento, objetivando a consolidação, excelência e internacionalização dos Programas de Pós-graduação da UFTPR.

O tempo mínimo de titulação para a vaga de Professor Visitante Sênior Nível 2 é 16 anos, para Professor Visitante Sênior de Instituição Estrangeira e Professor Visitante Sênior Nível 1 (PVS1) é 10 anos, e para Professor Visitante Pleno (PVP) é 5 anos.

As inscrições vão até o dia 3 de março de 2017, a proposta de contratação deve ser na forma de processo administrativo e entregue junto com documentos em formato digital até as 16h da data-limite na Secretaria da PROPPG.

É obrigatório não participar de sociedade privada na condição de administrador ou sócio-gerente e não ser professor ou servidor aposentado da UTFPR.

A seleção ocorrerá por meio de análise e classificação das propostas. O edital completo está disponível e você pode encontrar em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: