UTFPR anuncia Concurso Público no Campus Cornélio Procópio

Poderão participar, os profissionais graduados na área de Elétrica que tenham Doutorado na área de Engenharia, Ciências Exatas ou da Terra.
Sexta-feira, 2 de junho de 2017 às 15h54
UTFPR anuncia Concurso Público no Campus Cornélio Procópio

Para contratar um profissional com pós-graduação a nível de doutorado na área de Engenharia, Ciências Exatas ou da Terra, a Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) divulga Concurso Público válido por um ano.

O cargo de Professor Adjunto do Magistério Superior será ocupado no Campus Cornélio Procópio, onde serão ministradas aulas na área/subárea de Engenharia Elétrica/ Telecomunicações. O salário é de R$ 9.570,41 em regime de dedicação exclusiva.

Mediante taxa de R$ 240,00, as inscrições iniciam a partir do dia 6 de junho de 2017 e podem ser realizadas no site www.utfpr.edu.br até às 20h do dia 2 de julho de 2017.

Seguindo as regras preestabelecidas no edital disponibilizado em nossa página eletrônica, a classificação consistirá em: prova escrita, prevista para o dia 9 de julho de 2017 a partir das 9h; prova de desempenho de ensino; e análise de títulos.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: