UTFPR abre vaga para Professor no Campus Curitiba por meio de Processo Seletivo

Profissionais inscritos serão avaliados por meio de Análise de Currículo e Elaboração e Defesa de um Plano de Trabalho.
Segunda-feira, 29 de agosto de 2016 às 10h18
UTFPR abre vaga para Professor no Campus Curitiba por meio de Processo Seletivo

Já estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) que visa preencher uma vaga para Professor Visitante Recém Doutor do Programa de Pós-Graduação em Planejamento e Governança Pública.

A oportunidade é para os candidatos graduados em Administração, Economia, Engenharia Civil, Engenharia Cartográfica, Engenharia Ambiental, Arquitetura, Arquitetura e Urbanismo ou em Direito, todos com título de Doutor há no mínimo dois anos e a menos de cinco anos.

É necessário ainda, ter disponibilidade para trabalhar em Regime de Dedicação Exclusiva. O salário total, composto por vencimento básico e retribuição por titulação, será de R$ 9.114,67.

Para participar, acesse o site www.utfpr.edu.br e faça a sua inscrição até às 20h do dia 11 de setembro de 2016, considerando o horário oficial de Brasília - DF. Posteriormente é preciso efetuar o pagamento da taxa de R$ 228,00, via Guia de Recolhimento da União (GRU).

A seleção dos docentes ocorre por meio de Análise de Currículo, que terá caráter classificatório e eliminatório, e Elaboração e Defesa de um Plano de Trabalho, que será classificatória.

O resultado final das etapas avaliativas será válido por um ano, e outros detalhes a respeito da seleção você pode conferir no edital de abertura, que está disponível em nosso site.

Compartilhe: