UTFPR abre Processo Seletivo para docentes no Campus Ponta Grossa

Prova Escrita para avaliação dos candidatos está prevista para o dia 29 de junho de 2016.
Segunda-feira, 13 de junho de 2016 às 10h54
UTFPR abre Processo Seletivo para docentes no Campus Ponta Grossa

A Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) divulgou o edital de um novo Processo Seletivo.

Esta seletiva busca por cinco Professores Substitutos com nível Superior para atuarem no Campus Ponta Grossa.

Os profissionais vão lecionar nas áreas/ subáreas de Computação/ Algoritmos e Linguagens de Programação (1 vaga); Engenharia de Produção/ Administração e Gestão da Produção (1 vaga); Engenharia de Produção/ Engenharia Ambiental e Gestão da Produção (1 vaga); Física/ Física Geral (1 vaga); e Matemática/ Cálculo (1 vaga).

A remuneração pode variar de R$ 2.814,01 a R$ 5.143,41, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de até 40 horas.

Os interessados devem se inscrever até às 20h do dia 22 de junho de 2016, pelo site www.utfpr.edu.br, mediante o pagamento da taxa de inscrição, via Guia de Recolhimento da União - GRU.

Para os profissionais sem acesso à Internet, será disponibilizado um computador na Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos (COGERH), na Avenida Monteiro Lobato, s/nº, km 04, Baraúna, Ponta Grossa - PR, em dias úteis, das 14h às 17h30.

A classificação dos candidatos ocorre por meio de Prova Escrita, prevista para ser aplicada em 29 de junho de 2016, e também haverá Prova de Desempenho de Ensino.

O resultado final terá validade de um ano, e mais informações você pode conferir no edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: