UTFPR abre Processo Seletivo com vagas para Técnicos em seis campi

UTFPR abre processo seletivo com nove vagas para Técnico-Administrativos em Educação em diversos campi. Corra e se inscreva agora!
Segunda-feira, 22 de dezembro de 2014 às 14h17
UTFPR abre Processo Seletivo com vagas para Técnicos em seis campi

A Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) divulgou a abertura das inscrições do Processo Seletivo (edital nº 052/2014), que visa preencher nove vagas para os cargos Técnico-Administrativos em Educação, nos campi da UTFPR de Apucarana, Campo Mourão, Curitiba, Guarapuava, Pato Branco e Toledo.

Os participantes irão disputar a função de Técnico, nas seguintes áreas: Laboratório/ Eletroeletrônica (1); Laboratório/ Eletrônica (1); Laboratório/ Civil (3); Laboratório de Física (1); de Mecânica (1); Química (1); e Técnico em Edificações (1).

Para concorrer a uma das vagas os interessados devem ter nível Médio Profissionalizante em áreas afins ou Tecnólogo Completo, com registro no respectivo conselho de classe. A remuneração é de R$ 2.039,89, por jornadas semanais de 40 horas.

As inscrições que tiveram início em 15 de dezembro de 2014, devem ser efetuadas por meio do site, www.utfpr.edu.br/concursos, até 13 de janeiro de 2015, mediante o pagamento da taxa de R$ 51,00.

Os participantes serão submetidos à realização de Prova Objetiva e Prática, cujo resultado final valerá por um ano.

Para mais detalhes, acesse o edital disponível em nosso site.

Compartilhe: