USP torna sem efeito o Edital 070/2012

Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP abre vaga para Professor Doutor de Projeto e Edificações com salário de R$ 8.715,12
Sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013 às 10h33
USP torna sem efeito o Edital 070/2012

A Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP torna sem efeito o Edital de Abertura de Concurso ATAAc 070/2012, publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo no dia 27 de dezembro de 2012, devido a erro administrativo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP abre vaga para Professor

EDITAL ATAAc 070/2012

Salário de R$ 8.715,12, jornada de trabalho de 40h semanais em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP) e atuação junto ao Departamento de Projeto. Com estes atrativos, a Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo (FAU - USP) anunciou nesta semana a abertura de concurso público para o provimento de uma vaga docente.

Conforme conta em edital já publicado, o posto de trabalho é para Professor Doutor, na disciplina de Projeto e Edificações.

Os interessados deverão realizar inscrição no período de 10 de janeiro a 9 de abril de 2013, de segunda a sexta-feira das 9h às 12h e das 13h às 16h, na Assistência Técnica para Assuntos Acadêmicos (rua do Lago, nº. 876, Cidade Universitária "Armando de Salles Oliveira"). Na ocasião do comparecimento ao local o candidato deverá apresentar requerimento dirigido ao Diretor da Faculdade acompanhado de memorial circunstanciado, em 10 vias; prova de que é portador do título de doutor; prova de quitação com o serviço militar (homens); título de eleitor (original e cópia) e comprovante de votação da última eleição; original e cópia do RG.

Haverá julgamento do memorial com prova pública de arguição; prova didática e por fim, prova prática.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: