USP torna público Processo Seletivo para Professor Contratado

O Docente ministrará aulas na Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP).
Segunda-feira, 21 de janeiro de 2019 às 10h14
USP torna público Processo Seletivo para Professor Contratado

A Universidade de São Paulo (USP) disponibiliza o Processo Seletivo que tem como intuito contratar um profissional de nível Superior para a função de Professor Contratado III.

Será preenchida uma vaga de Docente para ministrar aulas em função do Departamento de Cirurgia e Anatomia - Divisão de Neurocirurgia, nas disciplinas de Sistema Nervoso; Neurologia para Fisioterapia; Neurologia para Terapia Ocupacional; Neurologia Infantil para Terapia Ocupacional; Reabilitação Médica; Neoplasias da Região Selar e Paraselar; Bases Anátomo-moleculares da Cirurgia da Epilepsia na Infância; Hidrocefalia Infantil e Experimental.

Quando contratado, o Professor lecionará na Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP - USP) em jornada de 12h semanais e fará jus à salário de R$ 1.849,66.

Pedidos de inscrição devem ser feitos até às 17h do dia 28 de janeiro de 2019, via internet, no site uspdigital.usp.br. Após o pedido, o candidato deverá apresentar o requerimento dirigido ao Diretor da FMRP contendo os dados e documentos solicitados no edital.

Composta por duas etapas a seleção consta de Prova Escrita e Prova Didática. Para mais informações consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Alvarez
Compartilhe: