USP tem inscrições de Concurso Público para a contratação de docente

A oportunidade é na Escola de Artes, Ciências e Humanidade.
Segunda-feira, 5 de junho de 2017 às 15h28
USP tem inscrições de Concurso Público para a contratação de docente

A Universidade de São Paulo (USP) recebe a partir de hoje, 5 de junho de 2017, as inscrições para o Concurso Público que busca a contratação de um Professor Doutor que deverá atuar junto a instituição em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP)

Com remuneração de R$ 10.670,76 ao mês esse docente deverá atuar na área de Ciências Sociais Aplicadas, ensinando as disciplinas de Gastronomia, Hospitalidade, Gestão e Promoção de Eventos em Lazer e Turismo.

Os candidatos a essa vaga serão submetidos a três fases de classificação, sendo elas prova escrita, julgamento do memorial com prova pública de arguição e didática.

As inscrições acontecerão até o dia 17 de julho de 2017 e devem ser realizadas por meio do endereço eletrônico uspdigital.usp.br, onde o candidato deverá apresentar o requerimento disponível na página da EACH, que deve conter dados pessoais e área de conhecimento a qual concorre, acompanhado dos documentos listados no edital que pode ser consultado em nossa página.

Esse certame terá sua validade imediata, porém a posse do candidato estará sujeita à aprovação em exame médico realizado pelo Departamento de Perícias Médicas do Estado (DPME).

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: