USP realizará inscrições para Concurso Público de professores

Salário ultrapassa os R$ 15.000,00.
Quinta-feira, 1 de junho de 2017 às 15h10
USP realizará inscrições para Concurso Público de professores

A Universidade de São Paulo (USP) realizará período de inscrições para o Concurso Público que busca a contratação de dois Professores Titulares.

Estes docentes deverão atuar no Departamento de Química Fundamental nas áreas de Química Analítica, Química Inorgânica, Química Orgânica, Físico-Química, Química Ambiental e Ensino de Química. Esses profissionais deverão atuar junto a instituição em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), fazendo jus à remuneração de R$ 15.862,33 mensais.

Os candidatos deverão ser classificados por meio de avaliação de títulos de peso 5, prova pública oral de erudição de peso 2 e prova pública de arguição de peso 3, cujas datas de aplicação ainda não foram divulgadas.

As inscrições ocorrem a partir das 8h do dia 2 de junho e seguem até as 17h do dia 28 de novembro de 2017, de acordo com o horário de Brasília, elas deverão ser realizadas exclusivamente pelo endereço eletrônico (uspdigital.usp.br), logo após o candidato deverá apresentar requerimento dirigido ao Diretor do Instituto de Química.

Para mais informações basta consultar o edital oficial disponível em nossa página.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: