USP: Processo Seletivo divulga uma nova oportunidade

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga designada ao cargo de professor; confira
Sexta-feira, 2 de fevereiro de 2024 às 08h23
USP: Processo Seletivo divulga uma nova oportunidade

A Universidade de São Paulo (USP), por meio do Instituto de Matemática e Estatística a anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Professor Contratado III, a fim de atuar no Departamento de Matemática.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato tenha título de doutor, conforme é estabelecido no edital.

Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em jornadas de 12 horas semanais, referente a remuneração no valor de R$ 1.829,32 a R$ 2.558,68.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica, a partir das 9h de 6 de fevereiro de 2023 até as 17h do dia 15 de fevereiro, por meio do site da USP.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação das etapas de prova escrita e prova didática, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada por prazo determinado e vigorará a partir da data do exercício e até 31 de julho de 2024, com possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: