USP - FFCLRP anuncia Concurso Público destinado a Professor Titular

Inscritos serão avaliados em três fases.
Quarta-feira, 16 de agosto de 2017 às 12h39
USP - FFCLRP anuncia Concurso Público destinado a Professor Titular

Com objetivo de contratar um novo Professor Titular no Departamento de Psicologia, a Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo - USP - FFCLRP promove um novo Concurso Público.

O Docente irá ministrar atuar nos Programas de Neurociências e Comportamento; Processos Psicológicos Básicos; Avaliação e Medidas em Psicologia; Psicologia Clínica e Psicologia da Saúde, em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa, cujo salário é de R$ 15.862,33.

As inscrições devem ser realizadas no site www.uspdigital.usp.br, por meio de formulário eletrônico que estará disponível a partir das 8h do dia 21 de agosto de 2017 até às 17h do dia 16 de fevereiro de 2018. Para efetivar a participação, o candidato deve levar os documentos necessários na Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto.

Os candidatos serão submetidos a julgamento dos títulos, prova pública oral de erudição e avaliação pública de arguição. A validade do certame é imediata, e será proposto para nomeação somente o candidato indicado para o cargo posto em concurso.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: