USP divulga retificação de Processo Seletivo destinado à EACH

Documento foi publicado hoje (6) por meio do Diário Oficial do Poder Executivo.
Quarta-feira, 6 de setembro de 2017 às 16h12
USP divulga retificação de Processo Seletivo destinado à EACH

A Universidade de São Paulo (USP), divulgou por meio do Diário Oficial do Poder Executivo a retificação do programa do Processo Seletivo destinado à Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) e que busca a contratação de Professor Contratado.

Os concorrentes à vaga serão submetidos à prova escrita e didática como forma de classificação, e em nosso site pode ser consultado o documento retificado.

Esta oportunidade é para docente da área de Gestão de Preços e Finanças, o qual atuará no curso de Marketing, em jornada de 12h semanais com remuneração que varia de R$ 1.322,41 a R$ 1.849,66 de acordo com a titulação apresentada.

Os interessados poderão efetuar as inscrições até o dia 14 de setembro de 2017 por meio do endereço eletrônico uspdigital.usp.br. Em seguida é necessário encaminhar um requerimento diretamente a Diretora da EACH, o qual deverá conter todos os documento listado no edital disponível para consulta em nossa página.

O profissional admitido atuará na função até o 31 de julho de 2018, com a possibilidade de prorrogação do contrato por até dois anos, enquanto o Processo Seletivo será de validade imediata.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: