USP disponibiliza três Concursos Públicos para Professores

O intuito dos certames é de contratar Docentes para a Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB).
Quarta-feira, 16 de janeiro de 2019 às 10h29
USP disponibiliza três Concursos Públicos para Professores

A Universidade de São Paulo (USP) disponibiliza três editais de Concursos Públicos que têm como intuito contratar profissionais de nível Superior na função de Professor.

Serão preenchidas vagas de Professor Doutor das áreas de Tutoria, Atenção Integral à Saúde, Sistemas Orgânicos Integrados, Habilidades e Internato (3).

Quando contratados, os Docentes ministrarão aulas na Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) no Departamento de Odontopediatria, Ortodontia e Saúde Coletiva em Regime de Turno Completo (RTC) ou Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP). Os salários variam de R$ 4.765,68 a R$ 10.830,94.

Pedidos de inscrições devem ser feitos até às 18h do dia 21 de fevereiro de 2019, via internet, no site uspdigital.usp.br. Realizado o preenchimento do formulário, o candidato deve apresentar o requerimento dirigido ao Diretor da FOB, contendo dados pessoais e a área de conhecimento do Departamento a que concorre.

Compostos por quatro etapas, os concursos constam de Prova Escrita, Julgamento do Memorial com Prova Pública de Arguição, Prova Didática e Prova Prática.

Conforme consta nos editais nº 070, 071 e 072/2018 estes certames terão validade imediata. Para mais informações consulte os documentos disponíveis em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: