USP de Ribeirão Preto - SP tem Processo Seletivo para Professor Doutor

Interessados podem, desde já, efetivar a participação na seleção.
Sexta-feira, 26 de janeiro de 2018 às 09h35
USP de Ribeirão Preto - SP tem Processo Seletivo para Professor Doutor

A Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo - USP vai selecionar em Processo Seletivo um Professor Contratado II ou III.

O profissional vai atuar no Departamento de Educação, Informação e Comunicação, na área de Educação com salário de R$ 1.849,66 ou de R$ 1.322,41 mensais, pela jornada de 12 horas semanais.

As disciplinas a serem ministradas são: Arte e Música na Educação: Fundamentos e Práticas; Prática Musical na Formação Docente; Ação Pedagógica Integrada: Educação Infantil I e II e eventualmente outras por indicação do Conselho do Departamento.

Os interessados deverão se inscrever até às 16h30, do dia 11 de fevereiro de 2018, via internet, por meio do endereço eletrônico uspdigital.usp.br, conforme exige o edital já disponibilizado neste site.

O processo seletivo terá validade imediata, e a contratação será por prazo determinado e vigorará a partir da data do exercício e até 31 de julho de 2018, com possibilidade de prorrogações, desde que a soma dos períodos não ultrapasse o prazo de dois anos.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: