USP contrata Professores para EEL por meio de Processos Seletivos

Inscrições devem ser feitas exclusivamente via Internet.
Quarta-feira, 27 de setembro de 2017 às 15h02
USP contrata Professores para EEL por meio de Processos Seletivos

A Universidade de São Paulo (USP) inicia no dia 2 de outubro de 2017, às 8h, os Processos Seletivos que visam contratar, por tempo determinado, Docentes para a Escola de Engenharia de Lorena (EEL).

Há oportunidades nas áreas de Conhecimento de Impacto e Avaliação Ambiental e Geociências/ Geologia e na de Conservação Ambiental, lotadas no Departamento de Ciências Básicas e Ambientais (LOB).

Os candidatos classificados na Prova Escrita e Didática deverão ministrar durante 12h semanais, mediante remuneração que pode variar de R$ 893,95 a R$ 1.849,66, as disciplinas de Ecossistemas Aquáticos e Terrestres; Ações Mitigadoras de Impactos Ambientais; e Monitoramento Ambiental, dispostas no edital de nº 43; e a matéria de Impactos e Adequação Ambiental; Geossintéticos em Obras de Proteção e Recuperação Ambiental; e Condicionantes Geológico-geotécnicos em Estudos Ambientais ofertada no nº 44/2017.

É possível realizar as inscrições para qualquer uma das seleções apenas por meio do endereço eletrônico uspdigital.usp.br, até às 17h do dia 31 de outubro de 2017.

Mais detalhes estão disponíveis nos editais em nosso site, cuja validade encerrará após a contratação dos novos funcionários.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: