USP anuncia novo Processo Seletivo de Professor Doutor no IFSC

Selecionado é responsável por ministrar aulas no Departamento de Física e Ciência Interdisciplinar.
Sexta-feira, 24 de agosto de 2018 às 09h04
USP anuncia novo Processo Seletivo de Professor Doutor no IFSC

Processo Seletivo que visa o provimento de uma vaga no cargo de Professor Doutor no Departamento de Física e Ciência Interdisciplinar é anunciado pelo Instituto de Física de São Carlos - IFSC da Universidade de São Paulo (USP).

Em regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa, o selecionado deve receber remuneração com valor de R$ 10.830,94, para atuar na área de Cristalografia de Minerais e Caracterização de Estruturas de Sólidos, nas disciplinas de: Introdução a Cristalografia Estrutural, Introdução à Cristalografia, Física IV e Estado Sólido I.

As inscrições para esta oportunidade podem ser efetuadas exclusivamente por meio do site uspdigital.usp.br, a partir das 8h do dia 27 de agosto de 2018, até às 17h do dia 25 de outubro de 2018, devendo o candidato enviar requerimento dirigido ao Diretor do IFSC/ USP, contendo dados pessoais e área de conhecimento (especialidade) do Departamento a que concorre e demais documentos exigidos.

Como meio de avaliação dos inscritos, este Processo Seletivo, com validade imediata, constará de Prova Didática e Prova Oral Projeto. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: