USP anuncia dois Concursos Públicos para Docentes Titulares na FFLCH

Profissionais devem se inscrever pela internet e precisam apresentar os documentos comprobatórios.
Quinta-feira, 14 de setembro de 2017 às 13h01
USP anuncia dois Concursos Públicos para Docentes Titulares na FFLCH

A Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH), vinculada à Universidade de São Paulo - USP tornou pública a abertura dos Concursos Públicos destinado ao preenchimento de vagas no cargo de Professor Titular.

Existem oportunidades nas áreas de Língua Literatura Grega (1), pertencente ao Departamento de Letras Clássicas e Vernáculas, e na disciplina de Ciência Política (1), no Departamento de Ciência Política.

Os Professores em ambos os casos vão receber por mês o salário de R$ 15.863,62, correspondente ao Regime de dedicação integral à docência e à pesquisa (RDIDP ).

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 15 de setembro de 2017 até às 17h do dia 13 de março de 2018, por meio do link uspdigital.usp.br, devendo o candidato apresentar requerimento dirigido a Diretora da Faculdade de Filosofia, Letras e
Ciências Humanas da USP, contendo dados pessoais e área de conhecimento (especialidade) do Departamento a que concorre, anexando os documentos comprobatórios.

A avaliação dos candidatos é composta por Julgamento dos Títulos; Prova pública oral de erudição; e Prova pública de arguição, cujo resultado terá validade imediata sendo proposto para nomeação somente o candidato indicado para o cargo posto em concurso.

Em nosso site você tem acesso aos editais nº 39, e 40/2017 completos, com todas as informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: