USP anuncia Concurso Público para Docente no Instituto de Psicologia

Candidato deve ter título de Livre-Docente para se inscrever.
Quinta-feira, 17 de janeiro de 2019 às 16h46
USP anuncia Concurso Público para Docente no Instituto de Psicologia

Estão abertas as inscrições para o Concurso Público do Instituto de Psicologia (IP) da Universidade de São Paulo (USP), destinado à contratação de um Professor Titular.

A oportunidade é para atuar junto ao Departamento de Psicologia Clínica, no conjunto de disciplinas: PSC-1727 - Atendimento Clínico: O Processo Diagnóstico; PSC-2733 - Atendimento Clínico I; PSC-2836 - Atendimento Clínico II: Psicoterapias e/ ou Psicanálise; PSC- 2939 - Atendimento Clínico III: Psicoterapias e/ ou Psicanálise.

O profissional vai atuar em Regime de RDIDP (Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa), com salário de R$ 16.100,43.

Os interessados devem se inscrever até às 17h do dia 12 de julho de 2019, pelo site www.uspdigital.usp.br. Nesse endereço eletrônico, será necessário preencher a ficha de inscrição. Após este procedimento o candidato deve apresentar requerimento dirigido à Diretora do Instituto de Psicologia, contendo dados pessoais e área de conhecimento (especialidade) do Departamento a que concorre, anexando os documentos comprobatórios.

Este certame com validade imediata é composto de Julgamento de Títulos, Prova Pública Oral de Erudição e Prova Pública de Arguição, todas seguindo os critérios preestabelecidos no edital em nosso site.

Ao término da apreciação das provas, o candidato receberá de cada examinador uma nota final que será a média ponderada das notas por ele conferidas.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: