USP abre processo seletivo para ECA

As inscrições encerram em janeiro
Quarta-feira, 17 de janeiro de 2018 às 12h58
USP abre processo seletivo para ECA

A Escola de Comunicação e Artes - ECA da Universidade de São Paulo - USP anuncia a abertura do processo seletivo pra contratação de Docente em regime temporário.

O processo seletivo é designado a contratação de um professor com título de Doutor. O classificado fará jus à remuneração variável de R$ 1.322,41 a R$ 1.846,66 com jornada de 12h semanais.

Os aprovados devem atuar nas disciplinas de CRP-0385: Teoria das Organizações e CRP-0388: Identidade Corporativa e Cultura Organizacional, ministrada no Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo.

As inscrições encerram dia 24 de janeiro de 2017 e devem ser realizadas através do site uspdigital.usp.br. Para formalizar o pedido é necessário que o candidato apresente o requerimento dirigido ao Diretor da Escola de Comunicações e Artes, na Avenida Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 443 - 1º andar sala 127 Cidade Universitária Armando de Salles Oliveira contendo dados pessoais bem como os documentos de identificação CPF e RG, prova de que é portador do título doutor.

O processo seletivo será realizado por meio de uma prova escrita e prova didática. Para mais informações consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: