USP abre inscrições para Processo Seletivo

Vaga oferecida é para Professor atuar no Departamento de Pediatria.
Quinta-feira, 6 de dezembro de 2018 às 10h44
USP abre inscrições para Processo Seletivo

Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo - USP anuncia Processo Seletivo para contratação de um docente, por prazo determinado, afim de atuar no Departamento de Pediatria, nas disciplinas de MSP 3162 - Ciclo de Vida II; MSP 4251 - Integração das principais doenças e situações pediátricas; MSP 5203 - Estágio Integrado em Pediatria e MPE 0625 - Pediatria Neonatal e Desenvolvimento de projetos de iniciação científica com alunos do terceiro, quarto e quinto anos.

O salário base oferecido ao docente é de R$ 1.877,43 e a jornada de trabalho referente a 12 horas semanais.

Este Processo Seletivo será realizado por meio de Prova Escrita e Prova Didática, consistirá em uma aula ministrada pelo profissional de, no máximo, 60 minutos, com tema a ser sorteado.

Os pedidos de inscrição deverão ser feitos, exclusivamente por meio do link www.uspdigital.usp.br, no período das 10h do dia 7 de dezembro de 2018 até às 16h do dia 21 de dezembro de 2018.

É de responsabilidade do candidato acompanhar o andamento do Processo Seletivo, por meio de acesso ao link www.uspdigital.usp.br, à página institucional da Assistência Acadêmica da Faculdade de Medicina de São Paulo, e às publicações no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Este Processo Seletivo vigorará a partir da data do exercício e até 31 de dezembro de 2019, com possibilidade de prorrogação, desde que a soma dos períodos não ultrapasse o prazo de dois anos.

Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: