Urussanga - SC prorroga inscrições Processo Seletivo para Operador de ETA/ETE

Os candidatos serão contratados com base em seus tempo de atuação e experiência na área
Terça-feira, 28 de junho de 2022 às 17h18
Urussanga - SC prorroga inscrições Processo Seletivo para Operador de ETA/ETE

O Samae de Urussanga, em Santa Catarina, declara a prorrogação de seu Processo Seletivo para o preenchimento de duas vagas e formação de cadastro reserva no cargo de Operador ETA/ETE.

Conforme a nota (prorrogação), as inscrições para a seleção devem seguir abertas até às 17h do dia 8 de julho de 2022, na sede do Samae de Urussanga, na Rua Travessa da Imigração, nº 1016.Oportunidades

A fim de atuar nos cargos, é necessário que o candidato comprove pelo menos dois anos de experiência no exercício da função, possua formação em técnico em química ou laboratorista ou superior em química, e dentre outros requisitos.

O valor da remuneração será de R$ 3.915,79, com carga horária de 40 horas semanais e ainda auxílio-alimentação de R$ 686,36.

Da Seleção

Serão classificados os candidatos que comprovarem maior tempo na atividade correspondente ao respectivo cargo, e a contratação será temporária.

A validade deste Processo Seletivo será de um ano, podendo ou não ser prorrogado. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: