Universidade Federal de Minas Gerais retifica um de seus dois Concursos Públicos

Documento estabelece alteração nos requisitos exigidos para se candidatar a uma das áreas; veja mais
Quinta-feira, 15 de julho de 2021 às 17h56
Universidade Federal de Minas Gerais retifica um de seus dois Concursos Públicos

Foi divulgada por meio do Diário Oficial da União uma retificação referente a um dos editais de dois Concursos Públicos da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), que buscam a contratação de dois Professores de Magistério Superior, ambos com doutorado.

De acordo com a publicação (retificação I), houve uma alteração nos requisitos para a oportunidade na área de Administração da Produção e Sistemas de Informação, disponibilizada pelo edital nº 992/2021. Para participar, os interessados devem ter doutorado em administração ou engenharia de produção.

As vagas distribuem-se entre as área de Administração da Produção e Sistemas de Informação (1) e Fisioterapia Musculoesquelética, Análise do Movimento Humano e Estágio Supervisionado (1).

Estes profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho em jornada de dedicação exclusiva, com remunerações de R$ 9.616,18 ao mês.

Candidaturas

As inscrições, que tiveram início no dia 30 de junho de 2021, serão recebidas até o dia 29 de agosto de 2021, apenas por meio dos endereços eletrônicos dir@face.ufmg.br para a oportunidade do edital nº 992/2021 e eefftodir@ufmg.br para a vaga do edital nº 993/2021.

Para que ocorra a homologação das candidaturas é preciso efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 215,99.

Classificação

Os candidatos a estas oportunidades serão submetidos a prova escrita, julgamento de títulos, prova didática e apresentação de seminário como método de classificação.

Nos editais disponíveis em nosso site para consulta você encontra todas as informações sobre as aplicações das avaliações para cada um dos cargos.

Vigência

Ambos os certames têm validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso se faça necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: