Universidade de Blumenau - SC contrata professor universitário temporário

Docente deve ser da área de Telecomunicações para atuar em disciplinas de radiopropagação, televisão, entre outros.
Terça-feira, 17 de dezembro de 2019 às 14h50
Universidade de Blumenau - SC contrata professor universitário temporário

A Fundação Universidade Regional de Blumenau/SC - Furb está com inscrições abertas para o Processo Seletivo que visa a contratação de professor universitário da área de Telecomunicações, em caráter temporário. As inscrições podem ser realizadas no período de 23 a 29 de janeiro de 2020.

O professor aprovado fará parte do corpo docente do Departamento de Engenharia de Telecomunicações, Elétrica e Mecânica, do Centro de Ciências Tecnológicas da universidade e atuará na área de telecomunicações, nas disciplinas de radiopropagação, televisão, projetos e normativas em telecomunicações. A remuneração será de R$ 39,63 a hora/aula.

O processo seletivo será composto por prova didática, a ser realizada no dia 6 de fevereiro de 2020, e prova de títulos. O conteúdo programático pode ser consultado no edital em nosso site.

As inscrições devem ser realizadas, exclusivamente, na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - DGDP, na sede da FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº. 140, na cidade de Blumenau - Bloco A, Sala 108, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h. O valor da taxa de inscrição é de R$ 78,69, a ser recolhida também na Universidade.

Compartilhe: