UNITAU vai abrir Processo Seletivo para contratar Professores Colaboradores

Serão admitidos três profissionais e podem se inscrever interessados com títulos a partir da graduação em uma das áreas.
Quarta-feira, 21 de dezembro de 2016 às 16h50
UNITAU vai abrir Processo Seletivo para contratar Professores Colaboradores

A Universidade de Taubaté (UNITAU), no estado de São Paulo comunica que vai abrir Processos Seletivos para contratar Professores Colaboradores Temporários.

São três vagas para os profissionais ministrarem as disciplinas de Educação Alimentar, Tecnologia de alimentos: Estágio Profissional Supervisionado: Empreendimento e Marketing: Legislação e Higiene Alimentar: Saúde Coletiva; Informática e Direito do Trabalho I, II e III.

Candidatos com Graduação em Análises de Sistemas, ou Informática (Processamento de Dados), ou Ciência da Computação, ou Computação Científica ou Engenharia da Computação e Nutrição, podem se inscrever para as áreas do edital nº 17. Porém se o seu interesse é na vaga anunciada no edital nº 18, saiba que é preciso apresentar Graduação em Direito.

Todos os profissionais aplicarão 10 aulas semanais e receberão por hora-aula R$ 17,51.

Interessados devem fazer a inscrição no horário das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30 do dia 02 a 10 de janeiro de 2017 na Secretaria da Cecon - Comissão Espacial de Concursos, localizada na Avenida Nove de Julho, nº 246, Centro de Taubaté - SP.

No ato da inscrição será gerado pelo site da instituição um boleto no valor de R$ 60,00 que depois de pago, confirma a participação do candidato.

Os inscritos irão fazer uma prova escrita, prevista para ocorrer no Departamento de Engenharia Mecânica, Campus da Juta, Rua Daniel danelli, s/n Jardim Morumbi, Taubeaté, no dia 17 de janeiro de 2017, e avaliação de títulos.

Estes Processo Seletivos têm validade de um ano, prorrogáveis por igual período, a critério da Pró-Reitoria de Graduação. Os editais completos estão disponíveis em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: