Unila - PR retifica Processo Seletivo para Professor Substituto

A oportunidade é para candidato com doutorado em Letras, Artes, Comunicação e áreas afins; confira
Segunda-feira, 18 de setembro de 2023 às 15h18
Unila - PR retifica Processo Seletivo para Professor Substituto

No estado do Paraná, a Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila) retifica Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Substituto, com candidato com doutorado.

De acordo com o documento (Retificação I), para este Processo Seletivo Simplificado fica vedada a cobrança da taxa de inscrição, conforme decisão Superior.

Segundo o edital, a oportunidade é na área de conhecimento Interdisciplinar e subárea de Sociais e Humanidades.

Ao ser contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 6.356,02, além de benefícios como auxílio-alimentação de R$ 658,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 15 de setembro de 2023 até 1 de outubro de 2023, no site da Unila.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova de título e currículo. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

A contratação se dará por período determinado, com prazo inicial de até seis meses, podendo ser prorrogado, a critério da administração.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da data de contratação do primeiro candidato, prorrogável pelo mesmo período a critério da administração.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: