Unila - PR retifica Processo Seletivo com mais de 10 vagas para Professores

Nomenclatura da classe pertencente ao Docente foi alterada.
Segunda-feira, 11 de julho de 2016 às 08h52
Unila - PR retifica Processo Seletivo com mais de 10 vagas para Professores

A Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila) informa a todos sobre a retificação no edital do Processo Seletivo que visa a contratação de Professor do Magistério Superior.

Fica alterada a denominação da classe do Professor para Adjunto, em virtude da titulação exigida que no caso é Doutor. Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais detalhes sobre este Processo Seletivo.

As oportunidades são destinadas as áreas de História (1 vaga), Comunicação Ciências Humanas e áreas afins/ FAL (1 vaga), Antropologia (1 vaga), Cinema e Audiovisual (2 vagas), Física (1 vaga), Matemática - Multidisciplinar/ Ciências Humanas (1 vaga), Engenharia Civil (2 vagas), Geografia (1 vaga), Ciência Política e Sociologia (1 vaga), Filosofia (2 vagas), Administração Pública (1 vaga), Relações Internacionais e Integração Regional (1 vaga).

Em todos os casos a jornada de trabalho é de 40h semanais, com salários que variam de R$ 4.014,00 a R$ 8.639,50.

Os interessados devem realizar a inscrição, até o dia 12 de julho de 2016 pelo endereço eletrônico: unila.edu.br/concursos. Não se esqueça que nesta etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa por meio de GRU.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de Provas, previstas para acontecerem no período de 18 a 26 de agosto de 2016, de acordo com a área escolhida. Há também Provas de Títulos.

Compartilhe: