Unila - PR retifica Concurso Público para Docente

A oportunidade é para candidato com doutorado; conheça os detalhes
Segunda-feira, 29 de janeiro de 2024 às 08h34
Unila - PR retifica Concurso Público para Docente

No estado do Paraná, a Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila) retificou o edital do Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor do Magistério Superior Adjunto, com candidato com doutorado.

De acordo com a publicação no Diário Oficial da União, o cronograma foi alterado, e em virtude disso, a previsão para aplicação das provas é de 8 a 12 de abril de 2024.

Em nosso site você tem acesso aos documentos e pode obter mais informações.

O docente irá atuar na área de Música, subárea de Canto/Regência Coral, em regime de dedicação exclusiva, com remuneração mensal total no valor de R$ 10.481,64.

Os interessados puderam se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 10 de novembro de 2023 a 5 de janeiro de 2024, no site da Unila. A taxa de inscrição é de R$ 215,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova escrita; prova didática; prova prática, quando houver; análise de títulos e currículos; e defesa de proposta de atuação acadêmica.

Este Concurso Público terá validade de 24 meses, a partir da publicação do Edital de Homologação do Resultado Final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogados por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: