Unila - PR realiza Processo Seletivo para Docente Substituto

É importante que o candidato esteja atento às exigências no ato de realizar as inscrições.
Quinta-feira, 24 de novembro de 2016 às 12h32
Unila - PR realiza Processo Seletivo para Docente Substituto

A partir do dia 28 de novembro de 2016, a Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA) no Estado do Paraná recebe inscrições do Processo Seletivo que visa à contratação de um Professor Substituto.

A área/ subárea contemplada é Cinema e Audiovisual, sendo exigido como titulação mínima Graduação, Mestrado e Doutorado em Cinema e
Audiovisual; Comunicação.

Os interessados devem realizar as inscrições pelo endereço eletrônico www.unila.edu.br até o dia 11 de dezembro de 2016. No ato da inscrição o candidato deve informar o seu usuário Skype para a realização da videoconferência no campo observações do formulário eletrônico, além disso, é necessário enviar os portfólios para o endereço de e-mail: cinemaunila@gmail.com.

É preciso também que o Docente ao fazer a inscrição, anexe uma via atualizada do Currículo Lattes ou Vitae, em formato pdf, em arquivo único, que não deverá ultrapassar 1Mb, documentos comprobatórios, em formato pdf, que não deverá ultrapassar 10Mb, também em arquivo único e proposta de atuação acadêmica, nas mesmas condições, que não deverá ultrapassar 1Mb. O valor taxa de inscrição é de R$ 128,00 e deve ser paga via boleto bancário.

O novo contratado precisa ter disponibilidade para cumprir jornada de trabalho de 40h semanais e receberá o salário de R$ 5.143,41, de acordo com o edital disponível em nosso site.

Quanto a avaliação, todos serão submetidos à análise do currículo, proposta de atuação acadêmica e avaliação de portfólio do candidato, sendo atribuída uma pontuação para cada item devidamente comprovado.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

Jornalista: Willian Souza
Compartilhe: