Unila - PR promove uma nova vaga para docente em Concurso Público

A oportunidade é para candidatos com títulos de Doutor; conheça os detalhes
Segunda-feira, 17 de julho de 2023 às 11h11
Unila - PR promove uma nova vaga para docente em Concurso Público

No estado do Paraná, a Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila) anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, que tem como objetivo de preencher uma vaga no cargo de Professor do Magistério Superior.

De acordo com o edital, a oportunidade é na área de Engenharia, subárea de Engenharia Civil.

Podem concorrer candidatos com graduação em Engenharia Civil, Engenharia Cartográfica ou Engenharia de Transportes e Doutorado em Engenharia Civil, Engenharia Agrícola, Engenharia Cartográfica ou Engenharia de Transportes.

Quando admitido, o profissional deverá atuar em regime de dedicação exclusiva, referente remuneração mensal no valor de R$ 10.481,64.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 17 de julho a 24 de agosto de 2023, no site da Unila. A inscrição será validada mediante pagamento de taxa de R$ 215,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova escrita e leitura de prova escrita; prova didática; e análise de títulos e currículos.

Validade

Os concursos terão validade de 24 meses, a partir da publicação do edital de homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogados por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: