Unila - PR promove dois novos Processos Seletivos

As duas oportunidades são para profissionais com, no mínimo, titulação de Doutor; confira os detalhes
Quinta-feira, 28 de julho de 2022 às 14h21
Unila - PR promove dois novos Processos Seletivos

A Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila) anunciou a abertura de dois novos Processos Seletivos, que têm como objetivo preencher duas vagas de Professor Visitante ou Visitante Estrangeiro, com profissionais com, no mínimo, titulação de Doutor.

Segundo os editais, há oportunidade para as áreas de:

Nº 163/2022: Medicina Veterinária e/ou Zootecnia e/ou Biotecnologia, na subárea de Reprodução Animal e/ou Genética e Melhoramento dos animais domésticos e/ou Produção animal e/ou Biotecnologia (1).

Nº 164/2022: Agronomia, na subárea de Melhoramento Vegetal e/ou Entomologia Agrícola e/ou Meio Ambiente e Agrárias (1).

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referente remuneração mensal no valor de R$9.616,18.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, no período 1 de agosto de 2022 até o dia 28 de agosto do mesmo ano, no site da Unila. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$215,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em três etapas, sendo elas: avaliação da proposta de atuação acadêmica; avaliação curricular; e entrevista via videoconferência.

Validade

Os Processos Seletivos terão validade de um ano, contado a partir da data de assinatura do primeiro contrato, podendo ser prorrogado.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: