Unila - PR divulga um novo Processo Seletivo para docentes

A oportunidade é para atuar em regime de dedicação exclusiva; confira os detalhes
Quinta-feira, 8 de setembro de 2022 às 08h55
Unila - PR divulga um novo Processo Seletivo para docentes

A Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila) divulgou a abertura de inscrições para um Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para a função de Professor Visitante, para atuar em regime de dedicação exclusiva.

Segundo o edital, a oportunidade é para a área de Engenharia de Materiais, na subárea de Materiais Poliméricos. Estão aptos a concorrerem candidatos com doutorado no mínimo há dois anos em: Materiais Poliméricos, ou Engenharia de Materiais; ou em Química.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$9.616,18.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, no período de 15 de setembro de 2022 até o dia 16 de outubro do mesmo ano, no site da Unila. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$215,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com as seguintes etapas: avaliação da proposta de atuação acadêmica; avaliação curricular; e entrevista via videoconferência.

Validade

O Processo Seletivo Simplificado terá validade de um ano, contado a partir da data de assinatura do primeiro contrato, podendo ser prorrogado conforme interesse da Administração.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: