Unila - PR divulga Processo Seletivo para docente substituto

Candidatos devem ter mestrado na área conforme determina o edital de abertura
Quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022 às 17h33
Unila - PR divulga Processo Seletivo para docente substituto

A Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila), no estado do Paraná, divulgou no Diário Oficial da União um novo Processo Seletivo Simplificado que visa a contratação de um professor substituto pelo período de seis meses.

De acordo com o edital, a oportunidade é para a área/subárea de Probabilidade e Estatística, com jornada de 40 horas por semana e remuneração equivalente a R$ 4.304,92.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham mestrado em estatística, engenharias, ou áreas afins.

As inscrições serão realizadas no período de 16 a 27 de fevereiro de 2022, exclusivamente via internet, no site da Universidade. O valor da taxa a ser paga é de R$ 105,00.

Como método de seleção, será realizada prova de títulos e caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver maior idade, no caso de o candidato possuir 60 anos ou mais, conforme Art. 27, parágrafo único, da Lei Nº 10.741/2003 (Estatuto do Idoso).

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da data de contratação, prorrogável pelo mesmo período, a critério da administração.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: