Unila - PR divulga novo Concurso Público para docente

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira
Sexta-feira, 13 de agosto de 2021 às 14h23
Unila - PR divulga novo Concurso Público para docente

A Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila), no Paraná, torna pública a realização de um novo Concurso Público que tem como objetivo à admissão de professor do magistério superior.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga para a subárea de conhecimento de geografia humana. Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível superior, doutorado em geografia ou áreas afins da geografia, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao profissional admitido, este irá desempenhar funções em carga horária de dedicação exclusiva e contará com salários de R$ 9.616,18 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 16 de agosto de 2021 a 17 de outubro de 2021, exclusivamente via internet por meio do site da SIGHR - Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos.

Vale ressaltar que o pagamento da taxa de inscrição é no valor de R$ 215,00. No entanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a isenção da taxa no período de 16 de agosto de 2021 a 19 de setembro de 2021.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante a cinco etapas, sendo elas: prova escrita, prova didática, prova pratica , analise de títulos e currículo e defesa da proposta de atuação acadêmica.

Vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo Simplificado será de 24 meses, contado a partir da data de contratação, prorrogável pelo mesmo período a critério da administração.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: