Unila - PR anuncia Processo Seletivo para docentes

A oportunidade é para candidatos com título de doutor há, no mínimo, dois anos; confira os detalhes
Segunda-feira, 6 de junho de 2022 às 15h40
Unila - PR anuncia Processo Seletivo para docentes

A Universidade Federal da Integração Latino - Americana (UNILA) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga de Professor Visitante ou Visitante Estrangeiro, por tempo determinado.

Segundo o Edital, a oportunidade é para a área de Saúde Coletiva, em Gestão em Saúde e Atenção em Saúde (1). Estão aptos a concorrer os candidatos que: Sejam portadores do título de doutor há, no mínimo, dois anos; sejam docentes ou pesquisadores de reconhecida competência em sua área; tenham produção científica nos últimos cinco anos (2016 a 2021).

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 9.616,18.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 13 de junho de 2022 até 12 de agosto do mesmo ano, no site da Unila. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$ 215,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em três etapas, sendo elas: avaliação da proposta de atuação acadêmica; avaliação curricular; e entrevista via videoconferência.

Validade

O Processo Seletivo Simplificado terá validade de um ano, contado a partir da data de assinatura do primeiro contrato, podendo ser prorrogado, conforme interesse da Administração.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: