UNILA - PR anuncia novo Processo Seletivo para Professor Visitante ou Visitante Estrangeiro

Pode concorrer candidato com doutorado; conheça mais detalhes
Segunda-feira, 5 de fevereiro de 2024 às 08h59
UNILA - PR anuncia novo Processo Seletivo para Professor Visitante ou Visitante Estrangeiro

No estado do Paraná, a Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Visitante ou Visitante Estrangeiro.

Segundo o edital, a oportunidade é na área de Engenharias, na subárea de Engenharia Química.

Pode concorrer candidato: portador do título de doutor há, no mínimo, dois anos a contar da publicação deste edital; docente ou pesquisador de reconhecida competência em sua área; com produção científica nos últimos cinco anos a contar da publicação deste edital.

Ao ser contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, com dedicação exclusiva, referente remuneração mensal no valor de R$ 10.481,64, além de auxílio-alimentação de R$ 658,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 9 de fevereiro a 3 de março de 2024, no site da UNILA. Não há cobrança de taxa de inscrição. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: análise de proposta de atuação acadêmica; análise curricular; e entrevista por videoconferência.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data de assinatura do primeiro contrato, podendo ser prorrogado conforme interesse da Administração.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: