Unila - PR abre seis vagas para Professor com mestrado

Quinta-feira, 2 de abril de 2015 às 14h10
Unila - PR abre seis vagas para Professor com mestrado

Se você é Docente, tem mestrado em Letras ou áreas afins e quer atuar junto à Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila), com sede em Foz do Iguaçu, Paraná, saiba que as inscrições de dois concursos públicos para Professor do Magistério Superior já estão abertas.

No primeiro certame são disponibilizadas duas vagas para a área de Línguas - Espanhol Língua Adicional, enquanto no segundo são outras quatro oportunidades para Letras - Português Língua Adicional, com reserva de uma delas para candidato negro ou pardo. Para concorrer é preciso realizar inscrição nos editais 43 e 44/2015, respectivamente.

Em ambos os casos as jornadas de trabalho são de 40h semanais, em regime de Dedicação Exclusiva, e os interessados têm de 2 de abril de 2015 a 3 de maio de 2015 para efetivar sua participação nesses concursos. Os formulários estão disponíveis no endereço eletrônico www.unila.edu.br.

A previsão é de que as provas escrita e didática sejam aplicadas de 18 a 22 de maio de 2015, conforme conteúdo programático anexo aos editais. Confira os documentos de abertura em nosso site.

Compartilhe: