UNILA - PR abre inscrições para novo Processo Seletivo

Candidatos devem apresentar a titulação mínima de doutor na respectiva área de atuação; confira
Sexta-feira, 3 de novembro de 2023 às 14h41
UNILA - PR abre inscrições para novo Processo Seletivo

A Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA) divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de professor visitante ou visitante estrangeiro.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga na área de Engenharia Física ou Física e subárea de Engenharia Física ou Engenharia e Controle de Automação ou Engenharia Elétrica ou Engenharia Mecatrônica ou Engenharia de Materiais ou Engenharia Aeroespacial ou Física.

Ao serem contratados, os profissionais contarão com a remuneração no valor de R$ 10.481,64 ao mês, além de auxílio-alimentação de R$ 658,00 e a carga horária será de 40 horas semanais.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de doutorado em: engenharia física ou engenharia e controle de automação ou engenharia elétrica ou engenharia mecatrônica ou engenharia de materiais ou engenharia aeroespacial ou física.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 13 de novembro de 2023 a 3 de dezembro de 2023, exclusivamente via internet por meio do site da Unila.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta pela avaliação da proposta de atuação acadêmica, avaliação curricular e entrevista, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital completo que consta em nosso site.

O prazo de validade das seleções será de um ano, com possibilidade de ser prorrogado, por igual período, a critério do órgão responsável.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: