UNILA - PR abre inscrições de Processo Seletivo para professor visitante

Candidatos devem apresentar a titulação mínima de doutor na respectiva área de atuação; confira
Quarta-feira, 11 de outubro de 2023 às 16h55
UNILA - PR abre inscrições de Processo Seletivo para professor visitante

A Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA) divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de professor visitante ou visitante estrangeiro.

De acordo com o edital, serão preenchidas duas vagas na área/subárea de engenharia de materiais e ao serem contratados, os profissionais contarão com a remuneração no valor de R$ 10.481,64 ao mês, além de auxílio-alimentação de R$ 658,00 e a carga horária será de 40 horas semanais.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida doutorado.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 16 a 29 de outubro de 2023, exclusivamente via internet por meio do site da Unila.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta pela avaliação da proposta de atuação acadêmica, avaliação curricular e entrevista, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital completo que consta em nosso site.

O prazo de validade das seleções será de um ano, com possibilidade de ser prorrogado, por igual período, a critério do órgão responsável.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: