Unila divulga um novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Professor Substituto; confira
Quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024 às 08h26
Unila divulga um novo edital de Processo Seletivo

A Universidade Federal da Integração Latino Americana (Unila) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Professor Substituto, a fim de ministrar aulas na área de conhecimento de linguística, letras e artes, na subárea de espanhol e língua adicional.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que candidato tenha graduação em letras espanhol ou letras português e espanhol, bem como título de mestrado em estudos da linguagem, estudos linguísticos e áreas afins.

Ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente à remuneração mensal no valor de R$ 4.692,37, acrescido de R$ 658,00 correspondente ao auxílio-alimentação.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 28 de fevereiro de 2024 a 10 de março de 2024, por meio do site do Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (Sigrh).

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de título e currículo, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da data de contratação do primeiro candidato, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: