UNILA anuncia novo Concurso Público

Seleção objetiva a contratação de um profissional para o cargo de Professor Adjunto.
Segunda-feira, 10 de abril de 2017 às 17h31
UNILA anuncia novo Concurso Público

A Universidade Federal de Integração Latino-Ameriacana (UNILA) está com inscrições abertas para o Concurso Público voltado a contratação de profissionais para o cargo de Professor do Magistério Superior.

Será selecionado um docente para Professor Adjunto A, Nível I, para atuar na área de Cinema e Audiovisual, subárea de Arte e Tecnologia, com jornada de Dedicação Exclusiva. Este receberá remuneração total de R$ 9.570,41

Poderão concorrer profissionais com Graduação e Mestrado em Cinema e Audiovisual ou Artes ou Comunicação Social e Áreas Afins e Doutorado em Cinema e Audiovisual ou Artes, conforme o edital de abertura publicado em nosso site.

Os interessados devem se inscrever no período de 20 de abril a 8 de maio de 2017, exclusivamente via internet, por meio do site www.sig.unila.edu.br, mediante a preenchimento de formulário online. A taxa de inscrição é de R$ 215,00.

A avaliação dos candidatos constará unicamente Prova Prática, que consistirá na entrega de um portfólio, em DVD ou Pen Drive, e versão impressa para a banca. As provas ocorrerá entre os dias 29 de maio e 2 de junho.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: