Unifesp - SP prorroga inscrições de Concurso Público

Candidatos devem ficar atentos a nova data.
Quarta-feira, 20 de setembro de 2017 às 12h25
Unifesp - SP prorroga inscrições de Concurso Público

O Concurso Público que objetiva a contratação de Professor no Magistério de Ensino Superior com título de mestre, para atuar no Campus Baixada Santista, é prorrogado pela Universidade Federal de São Paulo - Unifesp.

As inscrições devem ser realizadas na internet no site www.unifesp.br, e após preencher o formulário eletrônico, o candidato deverá entregar a documentação necessária na Divisão de Recursos Humanos, Rua Silva Jardim, nº 136, 1º andar, sala 111, Vila Matias, no horário das 9h às 12h e das 13h às 16h, agora com nova data, até o dia 1º de novembro de 2017. A taxa é de R$ 239,64.

Este certame conta com oportunidade para ministrar aulas na área de Engenharia/ Engenharia de Petróleo, em regime de dedicação exclusiva com jornada de 40h semanais, e remuneração de R$ 6.627,43.

Os candidatos serão submetidos a prova didática, prática e avaliação de títulos, todas em caráter eliminatório e classificatório. A nota final de cada candidato do certame será a média obtida das notas das provas.

Este certame é válido por um ano e pode ser prorrogado por igual período. Para mais informações acesse os editais que estão disponíveis em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: