Unifesp prorroga Processo Seletivo para Tradutor e Intérprete de Libras

Profissional deve ter formação de nível superior e disponibilidade para jornada de 40h semanais.
Segunda-feira, 28 de maio de 2018 às 15h01
Unifesp prorroga Processo Seletivo para Tradutor e Intérprete de Libras

A Universidade Federal de São Paulo - Unifesp prorrogou o Processo Seletivo a fim de contratar um profissional para o cargo de Técnico Especializado em Linguagem de Sinais (LIBRAS).

A ficha está disponível para preenchimento até o dia 18 de junho de 2018, no endereço eletrônico: www.concurso.unifesp.br. Após este procedimento é necessário comparecer no Campus para entregar a documentação exigida. A inscrição tem custo de R$ 97,00.

Este servidor deve atuar na área de Tradução e Interpretação de Libras/Português /Libras, com jornada de 40h semanais e remuneração de R$ 4.180,66.

Como forma de classificação, o edital informa duas fases: Entrevista em libras e Análise de Currículo, e Prova Prática. O candidato de com Ensino Superior Completo - Graduação, com proficiência em tradução e interpretação Libras/ Português/ Libras para ser classificado na primeira etapa, deve atingir nota igual ou superior a 7,0.

Vale ressaltar que as avaliações devem ser realizadas em horário e local a serem divulgados posteriormente no site da Unifesp.

Outras informações você obtém no documento oficial deste Processo Seletivo com validade de dois anos, disponível em nossa página eletrônica.

Compartilhe: