Unifesp prorroga inscrições do Concurso Público para Professor Adjunto em São Paulo

Docentes devem preencher a ficha pela internet e posteriormente entregar no campus detentor da vaga.
Quarta-feira, 28 de novembro de 2018 às 12h10
Unifesp prorroga inscrições do Concurso Público para Professor Adjunto em São Paulo

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) anuncia que estão prorrogadas as inscrições do Concurso Público destinado a contratação de um Professor Adjunto para a área de Medicina/ Pneumologia no Campus de São Paulo.

Para realização das inscrições, é necessário preencher o Formulário Eletrônico disponível no site www.unifesp.br, que deve ser impresso e entregue no Campus São Paulo, na Divisão de Recursos Humanos, Rua Botucatu, 740 - 5º andar - sala 505, Vila Clementino, São Paulo - SP. Vale ressaltar que não haverá recebimento de inscrição no período entre 24 de dezembro de 2018 a 06 de janeiro de 2019.

Os requisitos para participar deste certame é de possuir Graduação na área de Medicina, Título de especialista na área de Pneumologia, Doutorado nas áreas de Ciências da Saúde.

Com jornada de 40h semanais, o Docente fará jus à remuneração de R$ 5.742,14, acrescida ainda de auxílio alimentação de R$ 458,00.

A seleção dos inscritos será feita a partir de Prova Escrita, Prova Prática, Prova Didática e Prova de Títulos com Arguição de Memorial, podendo alterar conforme a oportunidade de interesse.

Este certame é válido por um ano, podendo ser prorrogado uma vez por igual período. Mais informações podem ser obtidas nos editais em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: