Unidade de Bauru da Unesp anuncia Concurso Público

As inscrições podem ser realizadas de forma presencial.
Sexta-feira, 13 de outubro de 2017 às 17h59
Unidade de Bauru da Unesp anuncia Concurso Público

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) de Bauru recebe entre os dias 19 a 25 de outubro de 2017 as inscrições para o Concurso Público destinado a contratação de Professor da área de Eletrônica.

O profissional vai atuar como Docente de Ensino Médio I ou II, de acordo com sua titulação com salário correspondente à função autárquica de Docente do Ensino Médio II, referente ao padrão 11-A e de Docente do Ensino Médio I, referente ao padrão 9-A da Escala de Vencimentos.

Para se inscrever é necessário que o interessado compareça no horário das 9h às 11h e das 14h às 16h, no Posto de Atendimento de Seção Técnica de Comunicação/ Protocolo na Faculdade de Engenharia do Campus de Bauru, localizado na Avenida Engenheiro Luiz Edmundo Carrijo Coube, nº 14-01, Vargem Limpa. Há taxa de participação no valor de R$ 93,00.

Como requisito é necessário que o candidato seja portador de Licenciatura na área profissional afim no correspondente componente curricular, além de curso superior com duração mínima de 160 horas.

Os concorrentes serão submetidos a Prova Escrita, com duração de até três horas, conforme o edital de abertura disponibilizado em nosso site. A validade deste Concurso será para o ano letivo de 2018, podendo ser prorrogado para 2019.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: