Unicamp - SP retifica requisitos de seu Processo Seletivo

Contratação será de caráter temporário.
Terça-feira, 4 de abril de 2017 às 16h45
Unicamp - SP retifica requisitos de seu Processo Seletivo

A Universidade Estadual de Campinas - SP (Unicamp) está retificando os requisitos do Processo Seletivo para Técnico em Biblioteconomia que atuarão na biblioteca do Instituto de Artes - IA pelo período de um ano, podendo haver prorrogação da validade do Processo.

A alteração exige que o candidato possua o Nível Técnico completo na área em questão para poder inscrever-se, além de possuir nível básico em Inglês e conhecimentos básicos de informática. As demais informações já antes divulgadas permanecem iguais.

O profissional contratado exercerá carga horária de 40h semanais com remuneração de R$ 3.216,59 mensais. O processo de seleção dos candidatos ocorrerá por meio de prova escrita objetiva e prova escrita dissertativa.

As inscrições ocorrem entre os dias 10 e 26 de abril de 2017 (exceto no dia 13 de abril) e devem ser realizadas no RH do Instituto de Artes, localizado na rua Elis Regina, nº 50, das 9h às 12h e das 14h às 16h. Para mais informações sobre o Processo Seletivo basta consultar o edital oficial completo em nossa página.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: