Unicamp - SP retifica Processo Seletivo que contrata Professor para IB

Inscrições devem ser feitas apenas pessoalmente; seleção será válida por um ano.
Segunda-feira, 2 de outubro de 2017 às 15h25
Unicamp - SP retifica Processo Seletivo que contrata Professor para IB

O Processo Seletivo da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp - SP), Estado de São Paulo, que visa contratar um Professor Doutor - Nível MS - 3.1 para o Instituto de Biologia (IB), foi retificado.

A nomenclatura da área ofertada agora passa a ser Interação Planta-Ambiente e Biologia Molecular e Bioquímica de Plantas, conforme o documento que pode ser acessado em nosso site.

Lotada no Departamento de Biologia Vegetal, há uma vaga disponível em Interação Planta-Ambiente e Biologia Molecular e Bioquímica de Plantas, nas disciplinas Fisiologia Vegetal Básica/ Metabolismo; Fisiologia Vegetal Geral/ Metabolismo; Metabolismo de Plantas sob Estresse; Tópicos em Fisiologia Vegetal; e Práticas em Bioquímica de Plantas.

O profissional classificado e selecionado na Prova Escrita, de Títulos, Arguição e Didática, previstas para acontecer do dia 18 a 20 de outubro de 2017, deverá ministrar as aulas durante 12h semanais e remuneração de R$ 1.849,69.

Para inscrever-se, compareça na Seção de Recursos Humanos do Instituto de Biologia, localizada na Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Rua Monteiro Lobato, nº 255, Distrito de Barão Geraldo, em Campinas - SP, das 9h às 12h ou das 14h às 17h, até o dia 16 de outubro de 2017.

Esta seleção, cujo edital está disponível em nosso site para mais detalhes, será válida por um ano e pode ser prorrogada por igual período.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: