Unicamp - SP realiza Concursos Públicos na Faculdade de Engenharia Mecânica

Inscrições devem ser efetuadas até 19 de maio de 2016.
Quarta-feira, 23 de março de 2016 às 08h36
Unicamp - SP realiza Concursos Públicos na Faculdade de Engenharia Mecânica

Já estão abertas as inscrições para os novos Concursos Públicos da Faculdade de Engenharia Mecânica (FEM), vinculada à Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), São Paulo.

As oportunidades buscam por profissionais para a função de Professor Doutor, com remuneração que pode variar de R$ 1.795,84 a R$ 10.360,26, para atuação em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP).

No primeiro edital, há uma vaga para docente na área de Projeto Mecânico, para lecionar as disciplinas de ES626 - Modelagem de Dispositivos Eletromecânicos e ES963 - Laboratório de Dispositivos Eletromecânicos, do Departamento de Sistemas Integrados.

Já o segundo documento vai selecionar um candidato para atuar no Departamento de Energia, na área de Energia, Térmica e Fluidos e Petróleo, nas disciplinas EM570 - Transferência de Calor I e EM670 - Transferência de Calor II.

Se você tem interesse, inscreva-se das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria da Faculdade de Engenharia Mecânica, situada na Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo, Rua Mendeleyeve, nº 200, até o dia 19 de maio de 2016.

A classificação dos inscritos ocorre por meio de Provas Escrita, de Títulos, Arguição e Didática, cujos resultados finais têm validade de um ano, com possibilidade de prorrogação.

Acesse os editais completos em nosso site para obter mais informações sobre as oportunidades.

Compartilhe: