Unicamp - SP promove novo Concurso Público na Faculdade de Engenharia Química

Pode concorrer candidato portador do título de Doutor; conheça mais detalhes
Quinta-feira, 30 de novembro de 2023 às 10h04
Unicamp - SP promove novo Concurso Público na Faculdade de Engenharia Química

No estado de São Paulo, a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), por meio da Faculdade de Engenharia Química, anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Doutor.

Segundo o edital, a oportunidade é junto ao Departamento de Engenharia de Sistemas Químicos, na área de Transição Energética e na disciplina de Modelos Termodinâmicos e Cinéticos.

Ao ser contratado, o profissional deverá atuar em Regime de Turno Parcial, com opção preferencial para o Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 2.558,71 a R$ 14.761,29.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 1 de dezembro de 2023 até às 23h59 do dia 15 de fevereiro de 2024, no site da Unicamp.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova escrita; prova específica; prova de títulos; prova de arguição; e prova didática. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade do concurso será de um ano, a contar da data de publicação no Diário Oficial do Estado da homologação dos resultados pela CEPE, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: